Nesta última quinta-feira 30/06/2022 houve um Ato Solene em comemoração ao dia do Futebol Varzeano do Estado de São Paulo, de acordo com a Lei 17.464/21 de Autoria do Deputado Estadual Adalberto Freitas na assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e com a diplomação da primeira turma de formandos do Curso de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol Varzeano.

Ex jogador Luís Antônio Corrêa da Costa, mais conhecido como Müller e atuava como atacante. Jogou três Copas do Mundo e fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi tetracampeã, em 1994.

Prof. Vinício Messias de Souza, coordenador do curso  de formação de Árbitros do Futebol Varzeano

Salim Fende Chaves, Árbitro da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol

Sr. José Soares de Miranda, Presidente da Federação Paulista de Futebol Varzeano

Outros  convidados que participaram desse Ato Solene, Dr.Thomas Law, Presidente do instituto  sócio Cultural Brasil China, Dr. Henrique Law, Presidente do Ibrachina FC, Delegada Margarete, Titular da Delegacia de Polícia Civil da Alesp, Sr. Edson Pinto dos Santos, Gestor de Futebol, Dr. Ricardo Galotti, Ortopedista do São Paulo Futebol Clube, Sr. Mauzler Paulinetti, Diretor de Relações Públicas da Federação e o Dr. Vinicius Mustafa, Médico Endocrinologista.

Alunos recebendo os diplomas do Curso concluído de futebol da Federação Paulista de Futebol Varzeano.